domingo, 27 de junho de 2010

Antigo Perfil

Nome: Bruna
Idade: 16 anos
Contato: Click Aqui
Like: Ouvir rock, ficar em casa, estudar, comer chocolate, jogar futebol, jogar volei, rir bastante,Durmir até tarde, ficar na internet, aprender coisas novas, ler poemas de Florbela Espanca, escrever o que eu sinto, fazer palhaçada em frente o espelho, tentar entender a mim mesma
Hate: Falsidade, injustiça, que me critiquem, pessoas sem personalidade,inveja, suco de tomate e falta de imaturidade e responsabilidade.



Nossa, suco de tomate foi meio "trash" hahaha.. mas tudo bem, faz de conta que foi um humor fino e elegante, estilo CQC. Afinal, a gente vê tanta pintura que é um monte de rabisco e todo mundo diz "Que Belo!" e pior, ainda dão um monte de euros, dólares, ouro (sei lá mais o que..ui!) pra colocar como enfeite, em casa. Ah, joga essa grana na minha mão, eu sim, sou uma verdadeira artista, sou a clarice lispector em pessoa, ou melhor, sou a tieta do agreste de jorge amado, linda, rica, poderosa e imitada apenas na ficção...HAHAHAHA!!!!!! #aloka.
Mas falando sério, eu tinha até esquecido que era assim, que gostava disso...Quanto tempo ! Nossa, era incrível o meu prazer em me autodestruir aos poucos. Acredito que não tenha mudado muito disso. Pra falar a verdade, hoje sou uma versão pouco melhorada, talvez com uma visão um pouco mais otimista. É que também, sei lá, a dor e a vontade de me punir por algo que eu sentia (e hj sei que nem tive culpa) era tanta, que precisei colocar isso de alguma forma, e essa foi a forma que encontrei: Escrevendo qualquer coisa que viesse em minha mente. Tanto é que tem um monte de baboseira, que os outros também diziam "Que Belo!" (Tá, também eram crianças como eu..mas..enfim..rs). Acho que fui "feliz" nesse sentido, foram tantos "Que Belo" que me senti a "gisele büdchen" dos teclados (cãozinho não vale!!), comecei a participar de concursos, conquistei alguns selinhos, templates, buttons, e destaque em outros blogs de meninas que eu admirava - Quer coisa melhor que isso ? - além disso, encontrei várias pessoas que sentiam a mesma coisa que eu, pude partilhar essa "dor" que me consumia de tamanha maneira...E Como "driblar" esse sentimento ? Não sei se escolho "driblar" ou se deixo com que ele me consuma por inteiro. Talvez driblá-lo não seja o melhor caminho. Já cansei de ilusões....Não quero enganar a mim mesma, não adianta mentir, a verdade sempre vai estar lá. Eu sabia que era uma boba por ter sido assim, uma pessoa que projetou o sucesso pessoal apenas a um único garoto, mas, eu não conseguia ou não consigo ter controle sobre minhas emoções.
Só sei que hoje, enfim, posso dizer o que sonhava há anos: Eu SOBREVIVI, e superei mesmo. Depois de uns 3 anos, quando vi que não gostava mais do fulano, resolvi contar a ele, foi engraçado, porque aí ele se aproveitou da situação e disse que queria uma relação "mais próxima"...coitado, mal sabia ele que eu apenas estava testando o que já desconfiava há alguns meses: O sofrimento, ops, o amor, enfim, acabou!
Aliás, que coisa mais louca, esse sentimento de amor não correspondido por ele, que a princípio era uma coisa tão ruim pra mim, acabou se tornando motivo de orgulho, através de um blog! Mas essa parte eu não contei a ele não, Rá!!! HAHAHAHA
Chato mesmo foi ver meses depois, a notícia: "Essa página não existe", muito chato, sr webbloger! rs. Mas tudo bem, eu já sabia que estava na hora do desapego..Porém, devo confessar que só larguei o "A Outra Face" porque a página deixou de existir..ele era a "menina dos meu olhos". hehe!


Afinal,
"A necessidade é a mãe das artes, mas também a avó dos vícios."


=*

Nenhum comentário: